Google dispõe de cinco recursos para torcedores acompanharem a Copa América

Para principal competição continental de seleções, Google na Copa América terá serviços especiais para informar o torcedor

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reproduçaõ

Famosa empresa de softwares e serviços online, o Google terá produtos especiais na Copa América. A competição, que começa nesta sexta-feira (14), terá uma série de ferramentas da empresa do buscador mais famoso do mundo. O Google na Copa América tem, pelo menos, cinco serviços para quem quiser se informar a respeito do certame nos produtos da multinacional.

Informações

O Google na Copa América programou o Google Assistente para informar o usuário. E, ainda por cima, pelo comando de voz. Fale “Ok Google, ouvir as notícias de esportes” para acompanhar o noticiário completo da competição.

Caminhos

Ao todo, serão seis estádios e cinco cidades envolvidas na Copa América. Para ir a cada um deles, o Google trará informações em tempo real no Google Maps. Notícias do transporte público também estão inclusos.

Classificação

Para estar informado a respeito de datas, classificação dos grupos e formação dos jogos a partir da fase eliminatória, a busca da empresa na Copa América terá detalhes em tempo real de cada uma das pelejas

Tempo real do Google na Copa América

Muito utilizado por torcedores brasileiros, o Google trará informações de cada partida, afinal. Basta assinar, no campo “seguir”, para saber tudo a respeito da seleção desejada.

Simultaneidade

É possível acompanhar até mesmo três jogos ao mesmo tempo. Os celulares Android permitem que se arraste a peleja para colocá-la em qualquer lugar da tela. Entretanto, vale ressaltar que, na Copa América, o máximo de partidas que acontecerão simultaneamente será dois – em cada rodada de finais de grupos na primeira fase.

LEIA MAIS
Mercado da Bola: Goiás anuncia contratação de lateral-esquerdo que jogou Copa do Mundo
Não é só o 6×2: Jorge Wilstermann tem histórias curiosas com brasileiros
Terrorismo e barra-bravas são as grandes preocupações da Segurança na Copa América 2019