Gotze comenta sobre rumores de uma possível saída do Borussia Dortmund

Meia do Borussia Dortmund teve uma temporada instável fisicamente e ainda tenta voltar a melhor forma

Paulo Silva
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Getty Images

Depois de trocar o Borussia Dortmund pelo Bayern de Munique, Mario Gotze voltou para o time onde foi revelado e teve uma temporada de recuperação. Sofrendo com problemas físicos, o jogador de 27 anos conseguiu jogar regularmente ao longo da temporada e teve sua importância no time.

Em entrevista à DAZN, Gotze comentou sobre os rumores de uma possível saída:

“A posição agora é: tenho um contrato de um ano e me sinto confortável na Bundesliga, estou muito relaxado, queria jogar a temporada razoavelmente, foi importante para mim voltar a ter boa atuação e focar em mim”, disse Gotze.

O contrato do jogador que marcou o gol do título da Alemanha em 2014 termina na metade de 2020, e a diretoria do Borussia Dortmund já começa a se movimentar para uma prorrogação do vínculo.

“A temporada foi muito positiva. Eu percebo que existem rumores a cada ano, todo mundo tem seu valor e o clube tem que decidir quem se encaixa onde”, disse o meio-campista.

Na temporada com a camisa do BVB, Gotze atuou por 34 jogos, somando partidas por Campeonato Alemão, Copa da Alemanha e Champions League, e marcou sete gols, além de sete assistências, tudo na Bundesliga.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Borussia Dortmund anuncia saída de jovem atacante sueco