GP da França de F1: saiba como acompanhar AO VIVO a corrida

Oitava etapa da Fórmula 1 será disputada neste domingo, e pode ser acompanhada pela TV e pelo rádio

Leonardo Marson
Jornalista com passagens pelas revistas Racing e House Mag.

Crédito: Mercedes

A Fórmula 1 realiza logo mais, às 10h10 a sua oitava etapa da temporada 2019, o Grande Prêmio da França, prova que acontece no circuito de Paul Ricard, em Le Castellet. A prova, que terá a pole position de Lewis Hamilton, poderá ser acompanhada pelo público brasileiro pela TV, através do Grupo Globo, e pelo rádio, uma vez que a Band News FM transmitirá a prova.

Pela TV, a Globo escalou para este final de semana Cléber Machado para fazer a narração da etapa francesa. O profissional será acompanhado de Reginaldo Leme e Luciano Burti, que ficarão responsáveis pelos comentários da corrida. Em Paul Ricard, Mariana Becker fará as reportagens.

Vale lembrar que a Globo, através do site GloboEsporte.com, fará o pós-corrida também. Lá serão exibidos o pódio da prova, além de entrevistas com os principais personagens da corrida no tradicional circuito localizado em Le Castellet.

Quem não tiver a opção de assistir a corrida pela TV, poderá acompanhá-la pelo rádio, através da Band News FM. A narração ficará a cargo de Odinei Edson, que terá como comentaristas Alessandra Alves, Castilho de Andrade e Luiz Fernando Ramos, o Ico. As reportagens em Paul Ricard são de responsabilidade de Julianne Cerasoli.

GP da França de F1
Largada: 10h10

Transmissão na TV: Globo
Narração: Cléber Machado
Comentários: Reginaldo Leme e Luciano Burti
Reportagens: Mariana Becker

Transmissão no rádio: Band News FM
Narração: Odinei Edson
Comentários: Alessandra Alves, Castilho de Andrade e Luiz Fernando Ramos
Reportagens: Julianne Cerasoli

Foto: Mercedes