Holanda x Inglaterra: assista aos melhores momentos do jogo pela Nations League

A partida Holanda x Inglaterra aconteceu nesta quinta-feira (6), às 15h45, valendo pela semifinal da Liga das Nações. Assista aos melhores momentos

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Twitter/UEFA Nations League

O atacante Marcus Rashford abriu o placar para a Inglaterra. Aos 31 minutos do primeiro tempo, o atacante do Manchester United cobrou pênalti no canto esquerdo, vencendo Cillessen.

O empate da Laranja Mecânica veio aos 27 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, o zagueiro De Ligt subiu mais que todo mundo e cabeceou lá dentro.

A partida foi para a prorrogação. Aos seis minutos do primeiro tempo, Quincy Promes chutou, a bola desviou em Walker e morreu lá dentro, após lambança da defesa inglesa. O árbitro assinalou gol contra.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

A Holanda fechou a com Promes. Aos 8 do segundo tempo da prorrogação, o atacante aproveitou um novo vacilo da defesa inglesa para marcar o último gol do jogo.

A Holanda vai enfrentar a seleção de Portugal no domingo (9), na decisão da Liga das Nações. No mesmo dia, a Inglaterra enfrenta a Suíça.

Ficha técnica: Holanda x Inglaterra

Competição: UEFA Nations League – semifinal
Data: 06 de junho de 2019, quinta-feira
Horário: 15h45, de Brasília
Local: estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, Portugal
Árbitro: Clément Turpin (FRA)
Assistentes: Nicolas Danos (FRA) e Cyril Gringore (FRA)
Árbitro de vídeo: François Letexier (FRA)
Gols: De Ligt, Walker (contra), Promes (HOL); Rashford (ING)

Escalação da Holanda: Cillessen; Dumfries, Van Dijk, De Ligt, Blind; Wijnaldum, De Roon, De Jong; Babel, Bergwijn, Depay
Técnico: Ronald Koeman

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Escalação da Inglaterra: Pickford; Walker, Stones, Maguire, Chilwell; Rice, Barkley, Delph; Sancho, Sterling, Rashford
Técnico: Gareth Southgate