Horizon Chase Turbo: mídia física chega na América do Norte

A PM Studios, acttil e AQUIRIS anunciaram a data de lançamento da versão física de Horizon Chase Turbo na América do Norte; o game brasileiro também chegará na Europa em breve.

Gisele Henriques
Colaborador do Torcedores

Crédito: Imagem: Divulgação

Foi anunciado pela PM Studios e acttil em parceria com a AQUIRIS, o lançamento da cópia física do jogo de corrida arcade brasileiro Horizon Chase Turbo para Nintendo Switch e PlayStation 4, que será no dia 30 de Julho; as primeiras cópias a serem vendidas virão com uma capa especial e um exclusivo card de agradecimento dos desenvolvedores.

O jogo está presente na edição 2019 da E3 (Electronic Entertainment Expo), considerado um dos maiores eventos de games do mundo; Horizon Chase Turbo está a disposição do público no estande da SEGA.

Recentemente, o jogo ganhou diversas comemorações de aniversário, com um pack de novidades e atualizações, sendo a principal, o modo Playground 2.0; também foram anunciados para breve novos modos de jogo e DLCs inéditos que terão um novo carro, uma nova campanha e muito mais.

Horizon Chase Turbo tem 109 pistas, que passam por todos os continentes do planeta em 12 Copas, recriando paisagens icônicas de lugares como Brasil, Austrália, Japão e Havaí. Cada ambiente traz características únicas, como diferentes condições climáticas e terrenos, o que influencia no desempenho dos carros e exige mais cuidado na hora de escolher entre os selecionáveis.

São diversos modos de jogo disponíveis, como Volta ao Mundo, Torneio e Resistência, todos com opções para jogar sozinho ou com amigos. Nesse último, por exemplo, o desafio é disputar de 12 a 109 corridas seguidas, em pistas randômicas, sem jamais chegar abaixo da quinta colocação.

O jogo está disponível para Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

LEIA MAIS:

E3 2019: DOOM ETERNAL TERÁ BATTLEMODE COM SLAYER VS. DEMÔNIOS

DOOM ETERNAL: VEJA DETALHES DA EDIÇÃO DE COLECIONADOR

BETHESDA NA E3 2019: CONFIRA O QUE FOI ANUNCIADO NA CONFERÊNCIA