Iago escreve bonita mensagem de despedida ao Inter e aos colorados: “Estaremos sempre juntos”

Através de suas redes sociais, lateral-esquerdo Iago se despediu do Inter neste final de semana; ele foi negociado com o Augsburg, da Alemanha.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Ricardo Duarte/Inter

O que já era esperado se confirmou oficialmente neste sábado. Aos 22 anos, o lateral-esquerdo Iago foi vendido pelo Inter ao Augsburg, da Alemanha, em uma negociação que se aproximou da casa dos 6 milhões de euros, com variáveis que podem levar aos 10 milhões.

Desta forma, o jogador, que se sagrou recentemente campeão do Torneio de Toulon pela seleção olímpica brasileira, não atuará mais pelo Inter. Na despedida, dedicou uma bonita mensagem escrita em suas redes sociais:

“Quero agradecer demais ao Internacional e à torcida. Devo muito a este clube e aos torcedores que sempre acreditaram em mim e me apoiaram. Foram muitos anos de alegrias e de aprendizado. Aqui, me formei como jogador e como ser humano. Cheguei como um menino, e saio como um homem. Sou muito grato a todos, de coração, do porteiro ao presidente, torcedores, e todos os funcionários, da base e do profissional”, disse, antes de concluir:

“Saio hoje com a certeza de que, de certa maneira, pude colocar meu nome na história deste clube gigantesco. Mesmo de longe, onde quer que eu esteja, vou sempre acompanhar e torcer demais pelo Inter. Estará sempre em meu coração. Estaremos sempre juntos, Internacional que eu vivo a exaltar”, acrescentou.

Iago subiu ao profissional em 2017, mas só tomou a titularidade de Uendel no início do ano seguinte. Sem títulos, ele deixa o clube com 80 partidas e dois gols marcados.

Veja o post:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quero agradecer demais ao Internacional e à torcida. Devo muito a este clube e aos torcedores que sempre acreditaram em mim e me apoiaram. Foram muitos anos de alegrias e de aprendizado. Aqui, me formei como jogador e como ser humano. Cheguei como um menino, e saio como um homem. Sou muito grato a todos, de coração, do porteiro ao presidente, torcedores, e todos os funcionários, da base e do profissional. Saio hoje com a certeza de que, de certa maneira, pude colocar meu nome na história deste clube gigantesco. Mesmo de longe, onde quer que eu esteja, vou sempre acompanhar e torcer demais pelo Inter. Estará sempre em meu coração. Estaremos sempre juntos, Internacional que eu vivo a exaltar

Uma publicação compartilhada por Iago (@iagomap) em

“Aqui não é Grêmio!”? Luan não se arrepende de respostas e revela origem da briga com Sasha

Centroavante do Grêmio faz gol, imita o saci, mas Inter vira e volante responde: “Quebramos a outra perna”

Com gol de título e comemoração-saci, ex-volante cita ano da “reviravolta” no Inter e lamenta: “Só queria ter ficado”

Uendel, sobre D’Alessandro: “A gente está vendo a história ser construída na nossa frente”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram