
Crédito: Foto: Ricardo Duarte/Inter
O que já era esperado se confirmou oficialmente neste sábado. Aos 22 anos, o lateral-esquerdo Iago foi vendido pelo Inter ao Augsburg, da Alemanha, em uma negociação que se aproximou da casa dos 6 milhões de euros, com variáveis que podem levar aos 10 milhões.
Desta forma, o jogador, que se sagrou recentemente campeão do Torneio de Toulon pela seleção olímpica brasileira, não atuará mais pelo Inter. Na despedida, dedicou uma bonita mensagem escrita em suas redes sociais:
“Quero agradecer demais ao Internacional e à torcida. Devo muito a este clube e aos torcedores que sempre acreditaram em mim e me apoiaram. Foram muitos anos de alegrias e de aprendizado. Aqui, me formei como jogador e como ser humano. Cheguei como um menino, e saio como um homem. Sou muito grato a todos, de coração, do porteiro ao presidente, torcedores, e todos os funcionários, da base e do profissional”, disse, antes de concluir:
“Saio hoje com a certeza de que, de certa maneira, pude colocar meu nome na história deste clube gigantesco. Mesmo de longe, onde quer que eu esteja, vou sempre acompanhar e torcer demais pelo Inter. Estará sempre em meu coração. Estaremos sempre juntos, Internacional que eu vivo a exaltar”, acrescentou.
Iago subiu ao profissional em 2017, mas só tomou a titularidade de Uendel no início do ano seguinte. Sem títulos, ele deixa o clube com 80 partidas e dois gols marcados.
Veja o post:
“Aqui não é Grêmio!”? Luan não se arrepende de respostas e revela origem da briga com Sasha
Uendel, sobre D’Alessandro: “A gente está vendo a história ser construída na nossa frente”
Siga o autor: