Liga das Nações: veja as melhores imagens da vitória do Brasil sobre os EUA

O Brasil venceu os Estados Unidos nesta quinta-feira (06) por 3 x 1 (25/19, 25/17, 22/25 e 25/20), e segue dentro da zona de classificação para a fase final da Liga das Nações feminina. Veja as melhores imagens da vitória brasileira sobre as norte-americanas.

Andressa Fischer
Gaúcha, 21 anos. Vôlei | Futebol Gaúcho | Flamengo
brasil-x-eua

Crédito: Brazil and USA battle during the FIVB Volleyball Nations League game Lincoln, Neb. June 6th, 2019. Photo by Eric Francis

Gabi foi o destaque do jogo com 26 pontos. A ponteira brasileira é agora a terceira maior pontuadora da competição com 154 pontos, o 4ª melhor atacante tendo 45% de aproveitamento, e a 3ª melhor receptora com 38% de eficiência.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva!

Se a seleção brasileira não estava convencendo na VNL 2019, a partida contra as norte-americanas nesta quinta (07), na casa das rivais, serviu para dar um novo um gás para a equipe brasileira no torneio, e também para as meninas mostrarem serviço à Zé Roberto.

Do lado adversário, as norte-americanas caíram uma posição na tabela com a derrota e agora estão na terceira posição, com uma vitória a menos que as líderes Turquia e Itália.

Na próxima semana, os EUA enfrentam Turquia, Polônia e China. Já o Brasil tem pela frente Japão, Tailândia e Sérvia.

Veja as melhores imagens do confronto entre Estados Unidos x Brasil:

LEIA MAIS

Mercado do Vôlei: saiba como andam as negociações dos clubes brasileiros femininos