Inter reconhece dificuldade contra o Palmeiras e peso do fator Felipão: “Já mostrou que é forte”

Sorteio realizado pela CBF durante a tarde desta segunda definiu as quartas de final da Copa do Brasil; Inter terá o Palmeiras pela frente em busca de vaga na semi.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Eduardo Caspary/Torcedores.com

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Um confronto de dois gigantes do futebol brasileiro marcará a disputa de quartas de final da Copa do Brasil. Nesta segunda-feira, o sorteio realizado pela CBF colocou o Palmeiras no caminho do Inter – quem avançar, terá pela frente o ganhador do clássico mineiro entre Cruzeiro e Atlético-MG.

Líder do Brasileirão e invicto na competição desde o ano passado, o Verdão impõe muito respeito ao adversário, que, por meio do lateral-esquerdo Uendel, comentou em coletiva de imprensa o enfrentamento previsto para julho. O defensor reconheceu a força rival e também o “fator Felipão”, conhecido como especialista em mata-matas.

“O Felipão é um treinador que já mostrou que é forte nesse tipo de enfrentamento. Vai ser uma dificuldade a mais. Mas a gente está preparado, enfrentamos eles nos últimos anos e foi sempre equilibrado”, projetou o jogador colorado.

Retrospecto e Brasileirão

Nas últimas temporadas, o Inter não vem dando sorte nos encontros com o Palmeiras pela Copa do Brasil. Em 2015, nas quartas de final, e em 2017, nas oitavas, o time paulista conseguiu a classificação. Uendel também falou do bom momento vivido pelo alviverde no Brasileirão:

“O Palmeiras vem numa sequência muito boa. Claro que se eles mantiverem essa sequência vai ser difícil de ser batido. Mas são 38 rodadas, eles devem tropeçar, e neste momento teremos que estar perto deles”, acrescentou.

Recentemente, vale lembrar, o time dirigido por Felipão levou a melhor sobre os gaúchos. Foi pela terceira rodada do Brasileirão, quando Deyverson marcou o único gol da vitória por 1×0 no Allianz Parque.

LEIA MAIS:

Palmeiras, Gre-Nal, Libertadores… Inter terá forte sequência de jogos pós-Copa América

Direção do Inter faz forte cobrança após derrota para o Vasco: “Tínhamos obrigação de vencer”

Inter relaciona janela de transferências ao “caminho dos títulos”; veja a situação de atletas especulados

Após chamar contratação de “m…”, Neto volta atrás sobre Guerrero no Inter: “Queria que fosse brasileiro”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram