Internacional x Bahia: confira os desfalques do Tricolor para o jogo do Brasileirão

Com alguns desfalques importantes nos últimos jogos, o Bahia enfrenta o Internacional pela nona rodada do Brasileirão

João Pedro Oliveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

Internacional e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, em jogo válido pela nona rodada do Brasileirão.

O Bahia terá para a partida diante do Internacional a volta do centroavante Gilberto. Entretanto, o técnico Roger Machado não terá o meia Gregore e o atacante Artur, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Com uma lesão na coxa, o atacante Élber foi vetado pelo departamento médico e não viajou para Porto Alegre.

Sem sofrer gols há três jogos, o tricolor de aço aposta na consistência defensiva para conquistar um bom resultado no Beira-Rio.

A tendência é que o Tricolor de Aço tenha a seguinte escalação diante do C0lorado: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Flávio, Douglas Augusto e Elton; Eric Ramires, Arthur Caike e Gilberto.

Com 14 pontos, o Bahia ocupa a sexta posição da tabela, enquanto o Internacional aparece logo atrás, em sétimo, com 13 pontos. Na última rodada, o Tricolor baiano empatou fora de casa em 0 a 0 com o Ceará, enquanto o Colorado perdeu para o Vasco por 2 a 1 no Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA

Local: Beira-Rio (Porto Alegre)
Data: 12 de junho de 2019
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior
Assistentes: Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn

Leia mais:

Tricolor terá mudanças contra o Internacional; veja a provável escalação

Com mudanças, veja a provável escalação do Inter para encarar o Bahia

Roger Machado, técnico do Bahia dispara: ‘Preconceito no futebol é velado’