Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sonhando com título do Brasileirão com o Santos, Jean Mota afirma: “Estamos em uma crescente”

Com 10 gols marcados, Jean Mota é um dos destaques do Santos na temporada.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação/ Santos

O Santos está na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos, e o meia Jean Mota vem sendo um dos protagonistas do Santos na temporada. Em entrevista à Santos TV, canal oficial do clube no Youtube, o camisa 41 destacou a crescente do Peixe a sonha com o título nacional.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

“A gente tem que sempre que sonhar alto. Estamos em uma crescente. Pude fazer meu primeiro gol nesse Brasileiro, contra o Atlético-MG, e isso me deu uma confiança muito grande para fazer o que eu fiz no Paulista. Espero manter o nível do primeiro semestre e, quem sabe, a gente possa bater lá em cima, nas primeiras colocações, e sermos campeões. Mas temos que pensar jogo a jogo”, falou Jean Mota, à Santos TV.

Jean Mota foi pai recentemente e disse que o nascimento de Theo vem o motivando mais ainda para seguir ajudando o Santos e correr atrás de mais gols. .

“Estou muito feliz com a chegada dele (Theo), tenho me alegrado bastante. Espero aproveitar ao máximo. Mudou muita coisa. É um ânimo a mais, é um amor diferente, não dá para explicar a chegada de um filho. Isso me ajudou e me fez pensar em querer sempre mais, não só por mim, mas agora por ele, pela minha família, pela minha esposa. Tê-los ao meu lado é ter alguém por quem correr. Isso é gratificante”, afirmou o meia, que já marcou dez gols nesta temporada.

LEIA MAIS:

Na mira de clubes do exterior, Caju inicia negociação para renovar com o Santos

Com gol de atacante paraguaio, Corinthians vence o Santos no Brasileirão de Aspirantes

Gómez chora após eliminação do Paraguai na Copa América e recebe apoio de palmeirenses na web; veja

As melhores notícias de esportes, direto para você