Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jean Pyerre afirma que se inspirou em Messi e Ronaldinho para marcar o gol do Grêmio contra o Botafogo

Jean Pyerre calou o Engenhão nesta quarta-feira (12) e marcou o único gol da partida contra o Botafogo aos 35 minutos do segundo tempo, dando a vitória ao Grêmio. E não podia ser de maneira melhor: um golaço de falta, a la Messi e Ronaldinho Gaúcho

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O gol de falta marcado por Jean Pyerre no final da etapa complementar levou o Grêmio à 13º colocação na tabela de classificação, com oito pontos ganhos. E o camisa 21 gremista afirmou ter se inspirado em ninguém menos do que Messi e Ronaldinho Gaúcho para marcar o golaço que deu a vitória ao Tricolor Gaúcho.

A emoção é aqui, no SBT!

#GrandeFinalnoSBT

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva!

“Eu gosto de ver muito o Ronaldinho batendo. Por exemplo, a falta de hoje é uma falta que o Messi costuma fazer muito gol, no canto do goleiro. Eu nunca tinha feito um gol nesse canto, mas, hoje, vendo alguns vídeos dele, eu optei por isso”, afirmou.

Jean Pyerre revela pedido de atletas do Grêmio para bater falta e agradece à confiança

A jovem promessa do ataque tricolor demonstra saber bem do que está falando. Além de R10 e do argentino, o craque gremista disse olhar vídeos de cobranças de falta de Pirlo, campeão mundial pela Itália, e ídolo do Milan e Juventus.

“Eu procuro sempre ver aqueles que fazem mais gols. Pirlo, também, o pessoal mais da antiga também. Eu me inspiro neles, procuro ver como eles batem para chegar no dia do jogo tentar fazer igual, nos treinamentos também, para que eu possa aprimorar a minha batida”, completou.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

LEIA MAIS

É o amor! Veja as declarações dos jogadores da seleção brasileira no dia dos namorados