
Crédito: Foto: Ricardo Duarte/Inter
Víctor Cuesta seguirá vestindo a camisa vermelha ainda por um longo tempo. Em que pese o interesse recente de outros grandes clubes, como o Boca Juniors, por exemplo, o zagueiro destaca que o seu objetivo e o foco de momento é seguir defendendo o Inter.
Tanto é que, ainda em abril, ele ampliou o seu vínculo até a temporada de 2022. Perguntado em coletiva nesta quinta sobre o interesse recente do Boca, o jogador foi bastante sincero:
“Sim, teve essa oportunidade de ir para o Boca Juniors, mas estou muito focado aqui no Inter, acostumado com Porto Alegre. Renovei o meu contrato. O Boca é um clube muito grande, mas estou feliz aqui”, destacou.
Titular absoluto do técnico Odair Hellmann, Cuesta projetou o retorno do Inter às competições – já no próximo dia 10, o rival será o Palmeiras, em São Paulo, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.
“Sabemos da dificuldade de enfrentar o Palmeiras, mas gostamos de jogar este tipo de partida. Mata-mata é diferente do Brasileiro, então, temos que estar concentrados os 90 minutos, para fazer um grande jogo e trazer a decisão para Porto Alegre, pois sabemos da força que temos no Beira-Rio”, finalizou.
LEIA MAIS:
A velha novela: presidente do Inter volta a falar sobre a “dupla dos sonhos”
“Aqui não é Grêmio!”? Luan não se arrepende de respostas e revela origem da briga com Sasha
Siga o autor:
TUDO O QUE ACONTECE NO INTERNACIONAL