Torcedores – Notícias Esportivas

Jogar no Boca? Cuesta admite contato recente, mas deixa claro: “Focado só no Inter”

Principal peça do sistema defensivo do Inter, argentino concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira e garantiu que vai continuar atuando pelo clube

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Ricardo Duarte/Inter

Víctor Cuesta seguirá vestindo a camisa vermelha ainda por um longo tempo. Em que pese o interesse recente de outros grandes clubes, como o Boca Juniors, por exemplo, o zagueiro destaca que o seu objetivo e o foco de momento é seguir defendendo o Inter.

Tanto é que, ainda em abril, ele ampliou o seu vínculo até a temporada de 2022. Perguntado em coletiva nesta quinta sobre o interesse recente do Boca, o jogador foi bastante sincero:

“Sim, teve essa oportunidade de ir para o Boca Juniors, mas estou muito focado aqui no Inter, acostumado com Porto Alegre. Renovei o meu contrato. O Boca é um clube muito grande, mas estou feliz aqui”, destacou.

Titular absoluto do técnico Odair Hellmann, Cuesta projetou o retorno do Inter às competições – já no próximo dia 10, o rival será o Palmeiras, em São Paulo, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

“Sabemos da dificuldade de enfrentar o Palmeiras, mas gostamos de jogar este tipo de partida. Mata-mata é diferente do Brasileiro, então, temos que estar concentrados os 90 minutos, para fazer um grande jogo e trazer a decisão para Porto Alegre, pois sabemos da força que temos no Beira-Rio”, finalizou.

LEIA MAIS:

A velha novela: presidente do Inter volta a falar sobre a “dupla dos sonhos”

“Aqui não é Grêmio!”? Luan não se arrepende de respostas e revela origem da briga com Sasha

Centroavante do Grêmio faz gol, imita o saci, mas Inter vira e volante responde: “Quebramos a outra perna”

Com gol de título e comemoração-saci, ex-volante cita ano da “reviravolta” no Inter e lamenta: “Só queria ter ficado”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

TUDO O QUE ACONTECE NO INTERNACIONAL