Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jogo mobile da banda coreana BTS ganha data de lançamento

BTS World – jogo da maior banda de K-Pop do mundo – estará disponível no final de junho

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: BTS World/Reprodução

Nesta quinta-feira, dia 6, foi confirmado que BTS World será lançado no dia 26 de junho para as plataformas Android e iOS.

Em BTS World, os jogadores serão empresários do grupo, onde a missão é tornar os garotos a maior banda de K-Pop do mundo, atingindo o estrelato. O jogo distribuirá missões baseadas em coletar e organizar cartas. Os jogadores poderão, inclusive, receber ligações ou mensagens dos integrantes da banda.

Além disso, o jogo terá uma trilha sonora produzida pelo próprio grupo; a música será lançada nesta sexta-feira (7).

O pré-registro de BTS World já está disponível no site da Netmarble. Lá existe informações sobre a banda e um mini game que mostra um pouco do conteúdo do jogo.

O jogo é desenvolvido pela Take One Company e será publicado pela Netmarble.

BANDA

BTS, também conhecido como Bangtan Boys, é um grupo sul-coreano que estreou em 2013. Esse grupo faz parte do K-Pop – estilo musical muito forte no oriente, principalmente na Coreia; a banda é formada por sete membros: Jin, Suga, J-Hope, RM, V, Jungkook e Park Ji-mim.

O grupo ganhou os prêmios de “Novo Artista do Ano” em três premiações musicais sul-coreanas, são elas: Melon Music Awards, Golden Disc Awards e Seoul Music Awards.

LEIA MAIS