Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

John Lineker deixa UFC Greenville devido a corte no supercílio

O UFC Greenville, neste sábado (22), ganhou uma baixa de peso logo em sua véspera. O brasileiro John Lineker acabou cortado do card deste final de semana devido a um corte no supercílio.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites)

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial do UFC

A lesão do ‘Hands of Stone’ aconteceu no treino desta quinta-feira (20), de acordo com o Combate. O empresário do lutador, Alex Davis, informou uma joelhada acidental durante uma esgrima acabou ocasionando a lesão.

O problema inviabilizou a presença do peso-galo no evento. Ele faria contra o americano Rob Font a co-luta principal do UFC Greenville. A tendência é de que Font também deixe o card por falta de lutador disponível para assumir o lugar de John Lineker no evento.

John Lineker havia entrado na luta no lugar de Cody Stamann, adversário original de Font e que também se lesionou. No começo do ano, uma lesão o tirou da luta contra Cory Sandhagen, que acabaria se realizando em abril, e com triunfo do americano.

LEIA MAIS

Dana White recusa contratar lutador para UFC por motivo inusitado; Entenda!

Israel Adesanya diz duvidar que Whittaker irá enfrentá-lo

UFC confirma próximas defesas de cinturão de Bate-Estaca e Shevchenko

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial do UFC)