Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jornal argentino manda “aviso” para Tite e faz pedido para Messi: “Desperte contra o Brasil”

Craque argentino é a principal esperança e trunfo da Albiceleste para o prometido duelo contra a seleção brasileira, rendimento contudo, não é dos animadores

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Reprodução/Facebook FIFA World Cup

Instável nesta Copa América, Lionel Messi fez mais uma partida abaixo do esperado. Contudo, com gols de Lautaro Martínez e Lo Celso, a Albiceleste bateu a Venezuela, no Maracanã, e carimbou a sua vaga na semi do torneio, que será disputada com a seleção brasileira, na terça (2). Influente jornal argentino, o diário “Olé” avaliou a atuação do camisa 10 da Albiceleste como apagado e “clamou” para que o craque “desperte contra o Brasil”.

Assinado pelo jornalista Sergio Maffei, o texto publicado no site do periódico afirma que a Argentina não dependeu de Messi para chegar à semifinal da Copa América.

Messi

O jornal ainda fez questão de mandar um recado para Tite antes do “Superclássico”

– Aviso urgente para o senho Adenor Leonardo Bacchi, o Tite: Argentina está nas semifinais e Messi, o 10, sua estrela, a figura da Copa, ainda não mostrou sua melhor versão. Fica você devidamente notificado.

Brasil x Argentina medem forças na próxima terça-feira (2), às 21h30, no Mineirão, quem vencer carimba vaga na grande final, enquanto o derrotado disputará o terceiro lugar.

LEIA MAIS:

Jovem gremista risca o nome de Neymar e escreve o de Everton para ver jogo do Brasil

Neto rebate Tite e detona Brasil após classificação dramática: “Foi uma vergonha”