Juventude x Volta Redonda: confira as escalações confirmadas das equipes para o duelo pela Série C

As equipes se enfrentam pela oitava rodada do Brasileirão Série C visando subir a tabela do Grupo B

Bianca Turini
Jornalista graduada pela UNIP. Apaixonada por esportes desde que me conheço por gente. Procuro acompanhar um pouco de cada modalidade. Aprimorando sempre o Jornalismo Esportivo, que é o que me move.
Juventude x Volta Redonda

Crédito: Divulgação/Facebook oficial Juventude

Na noite desta sexta-feira, Juventude x Volta Redonda se enfrentam para mais uma rodada da Série C. A partida acontece no estádio Alfredo Jaconi, às 19h (de Brasília). Ambos miram a classificação no G4 para as quartas de final da competição.

Escalação confirmada Juventude: Marcelo Carné; Lucas Mota, Genílson, Sidimar e Eltinho; Aprille, João Paulo e R. Bastos; Breno, Bruno Alves e Dalberto.

Escalação confirmada Volta Redonda: Douglas Borges; Gedeílson, Allan, Heitor e Luiz Paulo; Bruno Barra, Gelson, Bileu e Luciano Naninho; Wandinho e Saulo Mineiro.

Juventude ocupa o terceiro lugar com 12 pontos e o Volta Redonda é o quarto colocado, com nove. O time gaúcho faz uma campanha um pouco melhor e com esse jogo tem a chance de poder distanciar ainda mais seu adversário na corrida pela classificação. Já os cariocas, visam tentar encostar ainda mais.

Juventude x Volta Redonda

Estádio: Alfredo Jaconi – Caxias do Sul (RS)

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Lucas Canetto Bellote

Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Alberto Poletto Masseira

Confira o melhor da Série C, ao vivo ou on demand. Experimente o DAZN Brasil grátis por 30 dias!

LEIA MAIS:

Juventude x Volta Redonda: saiba como assistir AO VIVO online