Kevin Durant volta a sentir panturrilha, sai carregado, e preocupa Warriors

Kevin Durant deixou a quadra com 11 pontos. O ala-pivô voltou a sentir a panturrilha no início do segundo quarto e deixou a quadra carregado. Vendo um dos melhores jogadores do rival caído em quadra, a torcida da casa fez um barulho gigantesco, e os jogadores dos Raptors rapidamente se viraram para a torcida, pedindo para os espectadores serem empáticos.

Andressa Fischer
Gaúcha, 21 anos. Vôlei | Futebol Gaúcho | Flamengo

Crédito: Reprodução/Twitter

Mesmo sem Kevin Durant em quadra, os Warriors vão mantendo o ritmo em quadra e estão liderando o placar. A equipe comandada por Steve Kerr está com a corda no pescoço na série contra os Raptors na final da NBA, e precisa vencer esse e o próximo jogo, em Oakland, para forçar o jogo sete e continuar sonhando com o tricampeonato.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva!

Stephen Curry e Andre Iguodala acompanharam Durant até o vestiário. O camisa 35 irá passar por uma ressonância nesta terça-feira (11), para saber a gravidade da lesão, e se o jogador vai poder participar das próximas partidas, se os visitantes confirmaram a vitória parcial.

Se os Raptors não conquistarem o título inédito da NBA nesta segunda (10), o próximo jogo entre as duas equipes será na próxima quinta (13), às 22h, pelo horário de Brasília-DF.

LEIA MAIS

Kevin Durant sai carregado no início do segundo quarto e preocupa Warriors

Torcedores do Warriors criam Outdoor para provocar Drake; confira