Libertadores 2019: veja 5 destaques que podem reforçar seu time

Competição volta após a Copa América com os jogos das oitavas de final e os clubes podem ter novidades

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores

Crédito: Getty Images

O mercado da bola está aberto durante a pausa para a Copa América e os principais clubes do Brasil e da América do Sul buscam reforços e alguns podem chegar após se destacarem nas fases iniciais da Libertadores 2019.

Por isso, o Torcedores.com analisou cinco atletas desta edição que podem ser bons reforços para o seu time. Confira:

Brian Rodríguez – Peñarol-URU

Rápido e habilidoso, o jovem atacante de 19 anos já começa a chamar a atenção de clubes brasileiros e também da Europa devido à grandes exibições na Libertadores deste ano (inclusive em partidas contra o Flamengo) que renderam a ele ainda a convocação para a disputa do Mundial sub-20.

Bryan Angulo – Emelec-EQU

O equatoriano de 23 anos marcou quatro gols em seis partidas do Emelec na Libertadores deste ano, mostrando muita qualidade e oportunismo. Boa opção para muitos times brasileiros.

Richard Sánchez – volante Olimpia-PAR

Destaque no meio de campo do Olimpia, com muita força na marcação e qualidade na distribuição de jogadas e organização tática, o paraguaio de 23 anos disputa atualmente a Copa América e pode ser um ótimo reforço.

Santiago Rodríguez – Nacional-URU

O meia-atacante de 19 anos é uma das principais revelações do Bolso, como é conhecido o time uruguaio, e defendeu a seleção celeste no Mundial sub-20 deste ano.

Adrián Martínez – Libertad-PAR

Artilheiro da Libertadores 2019, com seis gols, ao lado de Marco Ruben, do Athletico Paranaense, o argentino de 26 anos é o maior destaque do Libertad nesta temporada e pode ser uma boa opção para clubes que buscam um goleador oportunista.

Veja os confrontos das oitavas de final da Libertadores 2019:

LEIA MAIS:

FLAMENGO VENCEU TIMES DA INGLATERRA, FRANÇA E ITÁLIA PARA FICAR COM RAFINHA

CONHEÇA O GODOY CRUZ, ADVERSÁRIO DO PALMEIRAS NAS OITAVAS DA LIBERTADORES