Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vice-campeão da Champions League, Lucas Moura visita CT de Cotia e vê jogos das categorias de base do São Paulo

Presença de Lucas Moura em Cotia, para jogos das categorias de base, ganha destaque em redes sociais do São Paulo

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

Nesta quinta-feira (20), feriado de Corpus Christi, nada de folga para as categorias de base do São Paulo. As categorias sub-15 e sub-17 do Tricolor enfrentaram o Desportivo Brasil. Os dois jogos aconteceram no Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel, popularmente conhecido como CT de Cotia. As pelejas tiveram um torcedor muito especial. Lucas Moura em Cotia foi uma realidade.

As redes sociais do São Paulo deram destaque para Lucas Moura em Cotia. Confira:

Fala

O atleta também falou um pouco sobre a sua relação com o local. “Me sinto muito à vontade de vir aqui, sou sempre muito bem recebido, as portas estão sempre abertas. O São Paulo mora no meu coração por tudo o que vivi aqui, tenho uma gratidão enorme por esse clube. Cada vez que eu venho aqui vejo que está melhor esse lugar, que tem uma nova reforma feita. Quando cheguei em 2006 não existia o estádio, alguns campos, alojamento lá em cima. Muito legal mesmo, o atleta que mora aqui tem tudo o que precisa para crescer e desenvolver um grande futebol”, afirmou Lucas Moura em Cotia.

LEIA MAIS
São-paulinos “comemoram” gol de Lucas Moura em Tottenham x Fulham; veja tweets
Eterna promessa do São Paulo, Sérgio Mota marca golaço na China; veja
Em carta, conselheiros do São Paulo pedem desativação do CT da Barra Funda e participação de sócios-torcedores na eleição

As melhores notícias de esportes, direto para você