Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Lutador do UFC é preso acusado de mortes em acidente de carro

Desmond Green ganhou complicações com a Justiça. O lutador do UFC foi preso nesta semana na Flórida (EUA) como consequência de um acidente automobilístico que se envolveu em agosto passado e causou duas mortes.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Instagram Desmond Green

Segundo o MMAFighting, o lutador foi detido na última terça-feira (25) e está preso sob fiança em uma cadeia no Condado de Broward. A fiança é estimada em cerca de US$ 194 mil, segundo informações.

O acidente aconteceu quando o carro de Green acabou perdendo o controle e bateu em um trailer, causando um acidente de enormes proporções. Duas mulheres acabaram morrendo em decorrência da batida e outras duas ficaram gravemente feridas. Outros envolvidos, como o lutador, tiveram ferimentos mais leves.

No organismo do lutador do UFC foi constatada a presença de álcool de drogas. Maconha e cocaína estavam em posse de Green no momento do acidente, segundo a investigação policial do caso, que enquadrou Green em 20 acusações.

Dentre estas acusações estão posse de drogas, dirigir sob influência de substâncias, dirigir sem licença e homicídio involuntário sob influência. A pena mínima que o lutador pode receber é de cinco anos de prisão.

Green lutou pela última vez pelo UFC em maio, quando derrotou a Charles Jourdain.

LEIA MAIS

Jon Jones consegue licença e é liberado para lutar no UFC 239

 

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Desmond Green)