Lutadora do UFC, Mackenzie Dern anuncia nascimento de filha

Mais uma lutadora do UFC se torna mãe. A brasileira-americana Mackenzie Dern anunciou em suas redes sociais o nascimento de sua primeira filha, Moa.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

O nascimento aconteceu no último domingo (9). No Instagram, Dern postou uma foto com a filha e o pai, o surfista Wesley Santos, para anunciar o nascimento.

“Nossa filha Moa está aqui. Nasceu às 20h25 do dia 9 de junho. Um pouco atrasada, teimosa, brasileira-americana, bela e perfeita. Um presente de Deus e nosso maior orgulho. O parto foi excelente e todos que se importam com a gente estiveram conosco. Bem vinda, te amamos muito”, diz a postagem da lutadora. Wesley Santos também postou fotos do nascimento de Moa nas redes sociais, c

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Campeã mundial de jiu-jítsu e do ADCC, Dern não luta no UFC desde maio de 2018, ao vencer Amanda Cooper. A lutadora está invicta em suas sete lutas que fez na carreira profissional de MMA.

LEIA MAIS

Criticado por Cyborg, Dana White fala de revanche com Amanda Nunes

Tony Ferguson se diz pronto para lutas contra Khabib e McGregor

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)