Luxemburgo se revolta com vazamento de escalação do Vasco: “O X-9 vai se f…”

Vanderlei Luxemburgo esta incomodado com a presença de um “espião” nos treinos do Vasco nessas primeiras semanas em que está sobre o comando do time carioca.

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Carlos Gregório Jr/Vasco

Nesta quinta-feira (13), depois da vitória sobre o Ceará por 1 a 0 em São Januário, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador do Vasco, Vanderlei Luxemburgo, disparou contra que está vazando informações sobre a escalação do time e disse que vai abrir os treinamentos para não ter que demitir alguém.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“O X-9 vai se f…, a informação vai passar para todo mundo ao mesmo tempo. Se eu descobrir quem está passando a informação para fora, eu vou ter que mandar alguém embora. Para não tirar alguém daqui, prefiro abrir”, afirmou o treinador, em entrevista coletiva após a partida.

Luxemburgo também falou sobre os reforços que irá buscar nesta parada do campeonato por causa da Copa América.

“Preciso ir no mercado agora, porque meus jogadores sabem que vou tentar trazer jogador para completar os 29 jogos. Tenho que convencer o jogador de que o Vasco é muito bom para ele, que tem credibilidade e cumpre seus compromissos. Vou buscar jogadores que se encaixam no meu perfil, que sejam versáteis, que possa mudar a equipe sem trocar jogador, ter uma definição de modelo de equipe. Isso que vou buscar, temos algumas situações que o Mazzucco está vendo”, comentou.

Com o resultado desta quinta, o Vasco termina a rodada com nove pontos, na 15ª posição.

LEIA MAIS: Vasco vence mais uma no Brasileirão com gol de Danilo Barcelos e torcida vai ao delírio na web

Jogador do Vasco fura de forma bizarra e vira piada na web