Torcedores – Notícias Esportivas

Macris elogia postura do Brasil contra a Bélgica e projeta fase final

Um dos destaques da campanha do Brasil na Liga das Nações feminina, a levantadora Macris elogiou a postura agressiva do time na vitória contra a Bélgica nesta quarta (19), que deixou as brasileiras a uma vitória da liderança geral da fase classificatória

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Divulgação/FIVB

Macris fez mais uma atuação contra a Bélgica, daquelas que levaram a levantadora do Minas a ser eleita a melhor da posição no Mundial de Clubes e na Superliga na última temporada. Com excelente distribuição da ‘fada vegana’, a seleção brasileira bateu as belgas por 3-0, em parciais de: 25/23, 25/15 e 25/18.

CONMEBOL Sul-Americana, Serie A Italiana, Ligue 1 Francesa, Série C do Brasileirão e muito mais, em HD e em diversos dispositivos. Assine o DAZN por R$ 37,90 por mês após os primeiros 30 dias grátis.

Quarta melhor levantadora da Liga das Nações pelas estatísticas da FIVB, a paulista elogiou o time belga, afirmando que o forte ritmo de jogo imposto pela equipe brasileira foi fruto de muito trabalho, e projetou que a equipe de Zé Roberto vai seguir crescendo em busca do primeiro título na competição.

“Foi mais uma vitória importante do nosso time. A Bélgica tem feito um bom campeonato e ontem venceu a Turquia. É uma equipe forte, mas conseguimos impor o nosso ritmo desde o início do jogo e acredito que isso foi determinante para a resultado. Temos que seguir buscando o nosso crescimento, já pensando na fase final”, comentou.

Nesta quinta-feira (20), a seleção brasileira entra novamente em quadra na Turquia, dessa vez contra as donas da casa, às 13h pelo horário de Brasília-DF. O SporTV 2 transmite a partida AO VIVO para todo o Brasil.

LEIA MAIS

Classificado, Brasil domina a Bélgica e vence a 7ª seguida na Liga das Nações

Internautas vibram com atuação de gala do Brasil contra a Bélgica; veja as reações