Manchester United anuncia dispensa de 15 jogadores do elenco

Valencia e Ander Herrera são os principais nomes da “barca” do United, que visa reformulação no elenco para voltar a ser competitivo

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Twitter: @PaulFoles

Crédito: Foto: Divulgação/Twitter Ander Herrera

O Manchester United buscará uma grande revolução no seu elenco para a próxima temporada e anunciou, nesta sexta-feira (7), a dispensa de 15 jogadores do elenco em nota oficial. 

Os nomes mais notáveis são de Ander Herrera, no clube desde 2014, e de Valencia, que estava desde 2009 e conquistou duas Premier Leagues e, entre outros títulos, uma Copa da Inglaterra.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Além dos dois, outros atletas que estavam emprestados para outras equipes e de menor importância no elenco do United também foram liberadores para procurar novos times: Regan Poole, Zak Dernley, Tom Sang, Callum Whelan, Matty Willock, James Wilson, Matthew Olosunde, Tyrell Warren, DJ Buffonge, Callum Gribbin, Millen Baars, Josh Bohui e James Thompson.

Além da lista de dispensa, o Manchester United anunciou a renovação de contrato de Juan Mata, atleta espanhol de 31 anos, e também a contratação de Daniel Jones, vindo do Swansea City.

O clube desejou sorte aos jogadores: “Gostaríamos de desejar que todos os jogadores deixem o clube com a melhor sorte para o futuro.”

Na temporada passada, o United passou por momentos difíceis e foi apenas o sexto na Premier League, além de terminar sem títulos e vendo os grandes rivais tendo sucesso.

LEIA MAIS:

“Cheguei ao fundo do poço com José Mourinho”, diz ex-jogador do Manchester United