Mané revela que prefere ficar longe das redes sociais: “Quero jogar futebol, não ser estrela”

Reservado, Mané não curte vídeos-games e prefere jogar “uno”; atacante do Liverpool fala também sobre dificuldades antes de se tornar jogador de futebol

Paulo Silva
Colaborador do Torcedores
Mané e Firmino pelo Liverpool

Crédito: Foto: Divulgação/Twitter Liverpool

Sadio Mané foi um dos grandes destaques do Liverpool na temporada que culminou com o título da Champions League. Em entrevista à France Football, o senegalês falou sobre as dificuldades que teve até se tornar jogador profissional de futebol e contou detalhes sobre sua vida pessoal, enfatizando que prefere ficar longe das redes sociais.

Redes sociais e personalidade 

“Eu fico longe, evito redes sociais e gosto de manter os pés no chão. Eu não gosto de aparecer. Eu sou uma pessoa discreta que queria ser jogador de futebol, não uma estrela. Eu não trapaceio. E o mais importante, gosto de todos e não presto muita atenção ao que está acontecendo ao meu redor.”

Vídeo-games e Uno

“Talvez eu seja o único jogador de futebol profissional do mundo que não sabe jogar videogame. Realmente. Eu nunca tentei e isso não me interessa em nada. No clube ou na seleção, estou cercado por jogadores que passam o tempo jogando. Mas isso não me fascina. Nem sei usar o controle. Prefiro jogar Uno.”

Dificuldades para lutar por seu sonho de ser jogador de futebol 

“Eu preparei tudo sabendo que eu não tinha dinheiro. Me escondi na frente da minha casa na grama alta e minha mochila com minhas coisas também. Só avisei o meu melhor amigo e fui embora.”

Seleção de Senegal na Copa Africana de Nações

“Cabe a nós algo grandioso. Claro que estamos entre os favoritos, não podemos esconder isso. Ganhar pelo seu país, que nunca ganhou a Copa das Nações deve ser magnífico. O retorno para Dacar seria extraordinário. Seria o meu sonho mais louco.”

A estreia de Mané e sua seleção na Copa Africana de Nações foi com vitória por 2 a 0 contra a Tanzânia, no último domingo (23).

LEIA MAIS:

Após se destacar na final da Champions, Alisson é exaltado por Mané: “É o melhor goleiro do mundo”