Marcelo Moreno revela mágoa em passagem pelo Flamengo

Centroavante boliviano falou sobre o curto período que defendeu o Rubro-Negro em 2013

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores

Crédito: Buda Mendes/Getty Images)

Maior destaque da seleção da Bolívia, que estreia na Copa América, nesta sexta-feira (14), contra o Brasil, o atacante falou com mágoa sobre o período que defendeu o Flamengo.

Em entrevista no programa “Bem, Amigos”, do canal SporTV, na última segunda-feira (10), o jogador de 31 anos, lembrou que foi subutilizado no time carioca, mas, mesmo assim, conseguiu ficar marcado na história ao conquistar um título.

História no Flamengo

Eu levantei um caneco do Flamengo (Copa do Brasil 2013) e isso fica na história. Pude participar, ajudei e fiz grandes jogos, mas eu queria ter jogado mais. Não tive sequência e oportunidade para demonstrar o meu futebol. Tanto que no ano seguinte eu fui para o Cruzeiro, fui campeão brasileiro e o melhor jogador do campeonato“, afirmou.

O Flamengo não acreditou em mim para a seguinte temporada. O Cruzeiro me abraçou e deu aquele suporte que todo o jogador precisa e acabou dando tudo certo“, completou Moreno, lembrando a passagem pelo time mineiro no ano seguinte.

Atualmente, Marcelo Moreno defende o Shijiazhuang Ever Bright, da China, e além do Flamengo e Cruzeiro, atuou no Brasil por Grêmio e Vitória.

LEIA MAIS:

COPA DO BRASIL 2019: VEJA TODOS OS CLASSIFICADOS PARA AS QUARTAS DE FINAL

COPA DO BRASIL 2019: SAIBA COMO FUNCIONA O REGULAMENTO DO TORNEIO

CORINTHIANS BATE FLAMENGO E PALMEIRAS COMO CLUBE MAIS VISTO NO YOUTUBE EM MAIO

MERCADO DA BOLA: PALMEIRAS ACIONA OPÇÃO DE COMPRA DE DESTAQUE COLOMBIANO

PAPAGAIO TEM SONDAGENS DE OUTROS CLUBES, MAS EMPRESÁRIO GARANTE PERMANÊNCIA NO ATLÉTICO-MG