Márcio Fernandes lamenta empate com o Boa Esporte: “Faltou a malandragem”

Resultado contra o Boa Esporte não agradou nenhum um pouco o treinador do clube paraense

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Samara Miranda / Ascom Remo

No último sábado (29) o Remo empatou com o Boa Esporte fora de casa e o treinador Márcio Ferandes não ficou nada feliz com o resultado. Isso porque a equipe paraense, que começou na frente no placar, teve a oportunidade de sair com os três pontos de Minas Gerais, mas não conseguiu porque levou o gol de empate ao fim da partida. O resultado, no fim, terminou em 2 a 2.


Assista ao vivo os melhores jogos da Série C do Brasileirão de graça por 1 mês. Aproveite o lançamento do DAZN Brasil!

Márcio Fernandes, treinador do Remo, destacou em entrevista após o jogo que “faltou malandragem” para o time paraense em quando ganhava o jogo.

“Faltou a malandragem pra segurar a bola, fazer o tempo passar. Tomamos o gol aos 39 minutos, não pode. No final é equilibrar pra segurar a vitória. Tivemos três jogos dessa forma para que não estivéssemos na liderança do campeonato”, disse o treinador.

O Remo abriu o placar aos oito minutos da primeira etapa. O Boa conseguiu empatar a partida aos 25 minutos. Os dois clubes foram para o intervalo empatados em 1 a 1. Na volta para a segunda etapa, O Remo passou a frente no placar outra vez, quando marcou o segundo gols 21 minutos. Mas no fim, aos 39, o Boa Esporte novamente conseguiu o empate.

LEIA MAIS: