Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Marinho comemora estreia no Santos: “Com o pé direito”

Após uma semana, Marinho faz sua estreia pelo Santos. Atacante sai do banco de reservas e quase marca seu primeiro tento com camisa do Peixe.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/Premiere

Na tarde deste domingo (2), Ceará x Santos duelaram pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, no Castelão e o Peixe venceu pelo placar de 1 a 0, graças ao gol marcado por Eduardo Sasha. O atacante Marinho fez sua estreia pelo time alvinegro praiano e comemorou.

Depois de dois resultados ruins, o Santos voltou a vencer no Brasileirão 2019 e foi fora de casa, em uma partida muito difícil diante o Ceará, que comemorava aniversário hoje e estava com o estádio lotado.

Mas, a equipe comandada por Sampaoli não se intimidou e venceu o Vozão pelo placar de 1 a 0, graças ao gol marcado por Eduardo Sasha.

O atacante Marinho entrou durante a partida e fez sua estreia pelo Santos contra uma de sua ex-equipes e comemorou:

“Bom estrear com o pé direito, quase que eu consegui surpreender o goleiro. A equipe jogou muito bem, se comportou bem. É muito difícil jogar aqui contra o Ceará, com o apoio do torcedor. Mas isso mostra que a força do Santos é muito grande, o Sasha fez um belo gol. Foi um belo jogo de toda a equipe. Agora é recuperar, voltar para Santos e se preparar para o próximo jogo”, disse ao canal “Premiere”.

Com a vitória, o Santos chegou aos 14 pontos e assumiu temporariamente a liderança do Brasileirão, agora o Peixe seca o Palmeiras. Já o Ceará se manteve com 9 pontos e caiu para a 11ª posição.

LEIA MAIS:
Após novas especulações, dirigente do Grêmio atualiza situação de Luan

As melhores notícias de esportes, direto para você