Marlon Moraes dispara contra adversário desta noite: ‘Ele acha que é muito mais do que é’

Lutador brasileiro lutará esta noite valendo cinturão dos galos no UFC 238 contra Henry Cejudo

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores

Crédito: Facebook Oficial Marlon Moraes

O Brasil está desde 2017 sem um homem campeão na maior organização de MMA do mundo. Desde a derrota de José Aldo naquele ano, mais nenhum lutador brasileiro conseguiu conquistar um título do UFC.

Nesta noite de sábado, 08 de junho, acontecerá o UFC 238 e esta situação pode mudar, pois Marlon Moraes entrará no octógono para enfrentar Henry Cejudo na luta principal da noite valendo o cinturão vago da categoria peso-galo.

Marlon Moraes, em entrevista ao site “ESPN”, disse que essa questão da falta de cinturão para brasileiros é momentânea, pois temos muitos atletas capaz de alcançar o ápice da organização. Ele também comentou sobre a rivalidade com o adversário e que quer responder dentro do octógono.

– “É só um momento, tem muito atleta brasileiro aí em todas as categorias, mais cedo ou mais tarde nós vamos estar vencendo, é um esporte. Ele é um cara prepotente, ele acha que é muito mais do que realmente ele é. Eu vou lutar com ele, vamos ficar presos dentro de um octógono, oportunidade pra colocar ele no lugar dele”

Preparação e futuro de Marlon no UFC

Desde que TJ Dillashaw foi pego no exame anti-doping, a categoria dos galos está com o título vago. Contudo, Marlon prefere não escolher um futuro adversário em defesa de cinturão, pois prefere se manter focado em conquistá-lo antes.

– “A preparação está muito boa, não só eu como meus treinadores estamos muito empolgados para essa luta, muito confiantes. É o melhor Marlon que já apareceu para essa luta. Meu principal objetivo é vencer no próximo sábado. O futuro a Deus pertence, quero ser humilde e manter meus pés no chão, sem essa luta não existe futuro.”

Leia Mais:

Léo Santos explica comemoração fora do octógono: “Eu só quis sair correndo e agradecer a Deus”