Mbappé desmente “fake news” de perfil do Twitter sobre supostas exigências ao PSG

Jovem francês responde ao post e recebe provocação sarcástica do perfil, que diz que atacante deve pegar um voo para Madrid

Paulo Silva
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação/Twitter Mbappé

Kylian Mbappé negou uma notícia da conta do Twitter @TransferChecker que alegou que o jovem exigiu uma lista de desejos para o conselho administrativo do PSG.

Esta conta, que se denomina como “especialista em compartilhar informações mais confiáveis sobre transferências no Twitter”, explicou que os representantes de Mbappé enviaram uma lista de pedidos ao PSG.

Entre as três exigências citadas, está que Mbappé deve jogar com centroavante ao invés de ponta, que ele tem que ser o cobrador de pênaltis enquanto estiver em campo e, por último, um pedido para a recuperação de uma porcentagem dos direitos de imagens que está demandada ao clube.

Mbappé respondeu de forma irônica: “Desculpe, você esqueceu que Kylian Mbappé quer jogar de goleiro. FAKE NEWS.”, disse o atacante.

A conta não corrigiu a informação negada por Mbappé e ainda respondeu o jogador do PSG, se referindo com sarcasmo sobre uma possível ida do francês ao Real Madrid: “Tenha um bom voo para Madrid, companheiro. Tem sido um bom momento nesta época do ano.”

A polêmica gerou reações de ambas as torcidas. Apesar da situação incomoda no Twitter, o atacante campeão do mundo com a França em 2018 tem tido sucesso em sua carreira: ele chegou na marca dos 100 gols em sua carreira, aos 20 anos de idade.

LEIA MAIS:

Mbappé supera Messi e Cristiano Ronaldo e chega na marca dos 100 gols mais cedo na carreira