Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

“McGregor não implorou o bastante por revanche”, diz agente de Khabib

Conor McGregor segue fora dos octógonos desde a derrota para Khabib Nurmagomedov no UFC 229. E, segundo o agente do rival, poderia ter tido a chance de uma revanche se tivesse ‘implorado’ ao russo.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

Ali Abdelaziz disse em entrevista ao TMZ que o irlandês precisaria vencer mais ‘umas duas ou três lutas’ para ter o direito de uma revanche com seu cliente. E não perdeu a oportunidade de provocar McGregor.

“Consiga mais umas duas ou três vitórias, depois se ajoelhe e implore. No fim das contas, o UFC não precisa de Conor McGregor. Nós não precisamos do Conor, mas ele precisa da gente agora”, disparou Abdelaziz.

No entanto, os planos do agente do campeão peso-leve do UFC podem esbarrar nas intenções de Dana White. Recentemente, o chefão do Ultimate declarou que o ‘Notorious’ deseja ter sua revanche com Khabib e que ela deve acontecer em breve.

Enquanto McGregor espera pela sua vez de lutar, Khabib Nurmagomedov já tem luta marcada para setembro, no UFC 242, diante de Dustin Poirier.

LEIA MAIS

Donald Cerrone provoca McGregor: “Que ele se sente e espere”

Agente de Khabib diz que russo terá contrato mais valioso de todo o UFC

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)

 

 

As melhores notícias de esportes, direto para você