Mercado da bola: Confira os principais rumores do Liverpool nesta semana

Apesar de ser o atual campeão da Champions League, o Liverpool deve reforçar o seu elenco visando a temporada 2019/2020 para se manter no topo da Europa e tentar conquistar a tão sonhada Premier League

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/Barcelona FC

O mercado da bola está agitando o futebol internacional e as negociações estão a todo vapor. O Liverpool, atual campeão da Champions League já se movimenta e o Torcedores.com traz os principais rumores dos Reds na semana.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

RB Leipzig fornece atualização de transferência Timo Werner em meio a ligações de Liverpool

Ralf Rangnick diz que o RB Leipzig ainda não recebeu nenhuma oferta por Timo Werner e encorajou o atacante a permanecer no time neste verão. Segundo informações do Daily Mirror.

Liverpool faz proposta de £ 40m por Bruno Fernandes

Os Reds enviara uma proposta de 45 milhões de euros (cerca de 40 milhões de euros) para contratar o médio Bruno Fernandes, do Sporting, segundo o Metro.

Barcelona oferece Ousmane Dembele a Liverpool

O Barcelona ofereceu o Ousmane Dembele ao time inglês neste verão, mas quer recuperar a pesada taxa de transferência paga pelo francês. A informação também é do Metro.

Liverpool entra em contato com Kalidou Koulibaly

Os Reds discutiu uma possível jogada de Kalidou Koulibaly com o agente do zagueiro do Napoli, segundo reportagens de choque na Itália. Fonte: Daily Express.

A posição de transferência do Liverpool sobre Alex McCarthy e Dorukhan Tokoz

O atual campeão da Champions League não vai se mexer nem por Alex McCarthy (goleiro do Southampton) nem por Dorukhan Tokoz (meia do Besiktas) – ambos relatados como potenciais alvos de transferência para Jürgen Klopp esta semana. Segundo informações do Liverpool Echo.