Torcedores – Notícias Esportivas

Mercado da bola: CSA anuncia saída do técnico Marcelo Cabo

Derrota em amistoso contra o Sport por 3 a 1 neste domingo (30) em Recife determinou a troca no comando do atual campeão alagoano

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Francisco Cedrim/RCortez/Ascom CSA

Ezequiel, Yan e Cleberson fizeram os gols do Sport. Robinho fez o gol de honra do time de Marcelo Cabo. Na próxima semana, os times voltam a se enfrentar no jogo de volta. O confronto vale a conquista da Taça dos Campeões.

Apesar do título estadual, o CSA começou mal o Brasileirão. Até agora foi apenas uma vitória em nove jogos. Além disso, foram três empates e cinco derrotas, o que deixou a equipe alagoana em 19º lugar no Brasileirão. São apenas seis pontos, dois a mais do que o lanterna Avaí.

Enquanto isso, o Sport disputa nesta temporada a Série B do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro pernambucano ocupa a 5ª posição, com 15 pontos (quatro vitórias, três empates e uma derrota em oito rodadas).

O CSA é o 11º clube da Série A que trocou de técnico nesta temporada. Atlético-MG, Avaí, Bahia, Botafogo, Ceará, Chapecoense, Flamengo, Goiás, São Paulo e Vasco completam a lista.