Mercado da Bola: empresário fala sobre sondagens por Pedro, do Fluminense

O Fluminense ainda pode perder alguma de suas peças para a sequência da temporada 2019. Pedro pode ser um deles

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores

Crédito: Lucas Merçon - Fluminense

Uma das grandes joias recentes da base do Fluminense, Pedro é monitorado por clubes do futebol europeu. Mesmo não estando em grande momento igual na temporada 2018, o atleta está no radar de grandes equipes do velho continente.

Em contato com o LANCE!, Márcio Giugni, empresário de Pedro, garantiu que sondagens sempre existiram. Mas que nenhuma proposta oficial chegou. No momento, o jogador está focado em disputar o segundo semestre com a camisa do Flu.

“Não tem nada oficial. Nessa época do ano, jogadores como o Pedro, um dos destaques do futebol brasileiro, recebem sondagens, são especulados. Não teve nenhum contato oficial. A gente tem um relacionamento com muitos clubes do Brasil e do exterior. Agora sondagem específica sobre o Pedro, nesse momento, não existiu”, afirmou o agente.

“Nós temos contato com o Lyon, mas não há uma proposta oficial. Não houve contato recentemente. Fiquei na Europa por 15 dias e me relacionei com muitos clubes por lá. Eu tenho sócios na Europa. Então sondagens, especulação, como do tipo como é que está o Pedro? Qual é a situação dele? Isso tem o tempo todo. Agora proposta, com números, não tem isso ainda”, completou Márcio.

Entretanto, o empresário não descartou a possibilidade do atacante ser negociado. Mas ao mesmo tempo não cravou que isso vai acontecer. Ele acha melhor esperar para ver como será o mercado nesta próxima janela de transferências.

“Não descarto a possibilidade e também não digo que vai acontecer. O Pedro está trabalhando no Fluminense e a janela não abriu. Vamos esperar o mercado se posicionar”, finalizou.

LEIA MAIS

Pedro faz exames, mas lesão não preocupa Fluminense