Futuro de Neymar e muito mais: veja todas as movimentações do Mercado da Bola da Europa AO VIVO

O atacante brasileiro pode estar trocando de saída do Paris Saint-Germain e agita a janela de transferências no futebol internacional com possível ida para o Real Madrid ou retorno ao Barcelona

Rafael Brayan
Apaixonado pelo estudo do esporte mais praticado no mundo.
Neymar movimenta o Mercado da Bola

Crédito: Reprodução/Real Madrid

Confira todas as movimentações no Mercado da Bola nas grandes ligas do futebol europeu:

Além de Neymar, muitos outros jogadores estão negociando a troca de ares no Mercado da Bola. Jean Lucas, ex-Flamengo e que estava no Santos emprestado, acertou a transferência ao Lyon e poderá ser adversário do atacante da Seleção Brasileira no Campeonato Francês.

Na Espanha, o Real Madrid já oficializou Eden Hazard, belga ex-Chelsea, além de Éder Militão, Rodrygo, Mendy e Jovic, promessas do futebol mundial. O Barcelona pouco se movimentou nesta janela de transferências e estuda reforço de Griezmann, ex-Atletico de Madri.

Atual campeão da Champions League, o Liverpool não oficializou reforços para a próxima temporada e há poucos rumores no Mercado da Bola. Com alguns dos clubes mais valiosos do mundo, a Premier League pouco se movimentou com contratações.

Depois de perder grandes estrelas para o maior rival, o Borussia Dortmund oficializou o retorno de Mats Hummels para a próxima temporada. O zagueiro foi vice-campeão da Champions League em 2012/13 sob o comando de Jurgen Klopp na equipe alemã.

Na Itália, a Juventus segue com o melhor elenco do campeonato e agora tem Maurizio Sarri como novo treinador da equipe. Milan, Roma e Inter de Milão também anunciaram troca de técnicos. Grande rival nas últimas temporadas, o Napoli negocia o reforço de James Rodríguez no Mercado da Bola.

Leia mais:

Neymar no Barcelona: veja tudo o que sabemos sobre o possível retorno do atacante ao clube