Mercado da bola: Jovem volante deixa o Palmeiras e assina com o Bahia

Meio-campista Hiago Bagarolo atuava no sub-17 do Verdão e se transferiu ao time baiano

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

O Palmeiras passa por uma revolução em suas categorias de base, com muitos nomes chegando e saindo do clube. O volante Hiago Bagarolo, por exemplo, deixou o elenco alviverde, onde atuava pela equipe sub-17, e acertou com o Bahia.

O jovem atleta de 17 anos tinha contrato amador no Verdão e foi liberado para assinar por três temporada com o Tricolor baiano.

Feliz demais por mais um sonho realizado em minha vida! Agradecer primeiramente a Deus, minha família, aos meus empresários e ao Bahia por acreditar no meu trabalho“, comemorou Hiago nas redes sociais.

Confira a publicação do novo jogador do Bahia:

Despedida

Poucos dias antes, Hiago já havia deixado uma mensagem também de despedida do Palmeiras, agradecendo a oportunidade e pelos anos de aprendizado no clube.

Mais uma etapa se encerra em minha vida, agradeço a Sociedade Esportiva Palmeiras por todas as coisas que nesses quase 5 anos me proporcionou, alegrias, títulos e principalmente amizades. Eternamente grato pelo aprendizado com todos os funcionários deste clube e por terem contribuído de alguma maneira com a minha formação“, escreveu.

LEIA MAIS:

PALMEIRAS CONTRATA REVELAÇÃO DO VITÓRIA PARA A LATERAL ESQUERDA

PAULO NOBRE: “LIBERTADORES-99 É O SEGUNDO MAIOR TÍTULO DA HISTÓRIA”

RAMIRES É O 7º REFORÇO DO PALMEIRAS EM 2019; RELEMBRE OS OUTROS NOMES

MERCADO DA BOLA: PALMEIRAS EMPRESTA JOVEM ATACANTE AO SPORT

“SÃO” MARCOS BRINCA COM DIFERENÇA ENTRE TAÇAS DA LIBERTADORES DE PALMEIRAS E CORINTHIANS