Mercado da Bola: Liverpool anuncia contratação de promessa holandesa

Sepp van der Berg é o novo reforço do Liverpool, mas ainda não deve integrar a equipe profissional

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Liverpool

O Liverpool anunciou nesta quinta-feira (27) a contratação do jovem zagueiro holandês Sepp van der Berg, ex-PEC Zwolle, de apenas 17 anos.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O jogador não deve integrar o elenco profissional do clube em sua primeira temporada, mas é uma promessa do futebol holandês e tem o aval de Virgil van Dijk, um dos principais jogadores do clube em 2018/219.

“É, para mim, o maior clube do mundo e é um sonho que está sendo realizado. E eu estou realmente feliz. Eu estou vendo o tipo de jogadores que tem por aqui já em meu primeiro treino. É inimaginável, especialmente quando se está neste clube”, disse o novo reforço do Liverpool.

O Liverpool segue em busca da contratação de outro jovem zagueiro holandês, mas esse para chegar e jogar. Matthijs de Ligt, que fez grande temporada pelo Ajax, está na mira também do Barcelona, mas está cada vez mais próximo de fechar com a Juventus por influência de Cristiano Ronaldo.

Leia mais:
Caso Neymar: técnico de informática nega ter vazado fotos íntimas de Najila e cita pressão para entregar material, diz site