Mercado da bola: Meia do São Paulo desperta interesse do Goiás

Dirigente do time goiano confirmou interesse na contratação do jogador, que tem pouco espaço no Tricolor nesta temporada

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Uma das principais contratações do São Paulo em 2018, Nenê perdeu espaço no clube nesta temporada e pode sair em breve, já que não faz parte dos planos do técnico Cuca para a sequência do ano.

Em entrevista à Rádio Sagres, de Goiás, Mauro Machado, vice-presidente do clube esmeraldino, revelou que o interesse em trazer o meia, de 37 anos, mas os altos salários de Nenê dificultam a contratação.

Desde o começo do ano, pensamos neste atleta. Um atleta que é um pouco fora da nossa realidade financeira. Já conversamos com o São Paulo, porém não chegamos a um valor que possamos pagar. Existe uma diferença do Goiás para outros times do Brasil – quando fazemos um compromisso, pagamos e queremos continuar assim. Tem clubes que já estão deixando de pagar algumas coisas e não queremos ficar nessa situação. Vamos continuar conversando. Seria um nome espetacular“, disse.

O alto salário de Nenê também é um problema para o São Paulo. O clube busca reforços para a sequência da temporada, mas esbarra na falta de dinheiro. Por isso, a saída do jogador é vista com bons olhos no Tricolor.

LEIA MAIS:

SÃO PAULO TEM NOVO DESFALQUE CONFIRMADO CONTRA O ATLÉTICO-MG

MERCADO DA BOLA: PALMEIRAS FAZ PROPOSTA POR ATACANTE DA SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-23

CORINTHIANS BATE FLAMENGO E PALMEIRAS COMO CLUBE MAIS VISTO NO YOUTUBE EM MAIO