Mercado da bola: Palmeiras acerta renovação de contrato com Felipe Melo

Volante palestrino teve vínculo renovado por mais duas temporadas

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Cesar Greco - Divulgação - Palmeiras

Referência no meio-campo do Palmeiras, o volante Felipe Melo teve o seu contrato renovado com o Palmeiras até 2021. O anúncio foi feito pelo clube alviverde na tarde desta terça-feira (11). O Pitbull tinha vínculo com validade até o fim deste ano e vinha conversando pela renovação desde o início da temporada.

“Estou feliz, muito feliz mesmo. Primeiro de tudo quero agradecer muito a Deus, que abriu as portas da minha vinda para cá e tem feito com que, até o momento, eu tenha uma história bonita no clube. Agradeço também aos meus familiares, aos torcedores, à Família Palmeiras, ao presidente, ao Alexandre Mattos, ao nosso treinador, Felipão, e aos meus companheiros que têm me ajudado bastante. Espero que nesses próximos anos a gente possa conquistar bastante títulos e entrar de vez para a história deste grande clube que é o Palmeiras”, afirmou o dono da camisa 30 alviverde.

No clube desde o início de 2017, o jogador soma 115 jogos e sete gols marcados. Neste ano, o Pitbull disputou 25 partidas e balançou as redes em duas oportunidades.

De contrato renovado, Felipe Melo certamente estará em campo na próxima quinta-feira (13), às 20h, no duelo contra o Avaí – último embate do Verdão antes da pausa para a Copa América.

LEIA MAIS:

Veja a programação do Palmeiras durante a parada da Copa América

Ex-Palmeiras e Atlético-MG, Róger Guedes desperta interesse do Porto e pode ser emprestado