Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Messi vê Argentina em “situação complicada” e afirma: “Hoje não se ganha mais com a camisa”

Lanterna do Grupo B com apenas um pontos, seleção hermana joga pressionada na última rodada contra o Qatar

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Reprodução - Twitter Oficial Copa América

Tentando se reabilitar após a derrota para a Colômbia na estreia, a Argentina voltou a tropeçar na Copa América nesta quarta (19), ao empatar em 1 a 1 com o Paraguai, no Mineirão. Após o término do duelo, Messi lamentou o novo tropeço e, admitiu que a Albiceleste está “em uma situação complicada” na torneio.

“Estamos em uma situação complicada. Há muitos jovens que nunca passaram por isto. Mas é preciso levantar a cabeça rapidamente e pensar em nós, em que necessitamos vencer o Qatar para se classificar. Vamos tentar melhorar”, disse.

“Acho que começamos bem nos primeiros 15 minutos, tendo a bola, com uma ideia clara, embora não tenhamos criado situações. A partir do gol deles, tudo mudou e nós ficamos mais nervosos”, afirmou.

Segundo Messi, logo após o tento de empate, ele tinha a sensação que a Argentina poderia vencer o duelo contra o Paraguai.

“Para nós era fundamental ganhar hoje, mas agora é pensar em derrotar o Qatar para nos classificarmos”, afirmou.

Messi ainda citou o processo de reformulação que a Albiceleste está passando, e utilizando o Brasil como exemplo, afirmou que não existe mais “bobo” no futebol.

“Sabíamos que não ia ser fácil. Estamos em busca de uma equipe, é um momento de mudança. Não é fácil jogar a Copa América. O Brasil empatou com a Venezuela. Hoje não se ganha mais com a camisa, cada vez está mais equilibrado”, concluiu.

LEIA MAIS:

Futebol: saiba quais são os jogos desta quinta-feira (20)

Argentina tropeça no Paraguai, se complica na Copa América e vira piada na web; veja os memes