Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mina treina na Academia de Futebol, lembra época de Palmeiras e diz: “aqui é minha casa”

Defensor mostrou conhecimento sobre o atual momento do Verdão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Cesar Greco/Agência Palmeiras

O zagueiro Yerri Mina teve no Palmeiras seu grande momento da carreira. Prova disso é que o jogador deixou o clube e foi contratado imediatamente pelo Barcelona, antes de se transferir para o Everton.

A gratidão do colombiano ao clube é demonstrada até hoje e fez com que Mina acompanhasse o Palmeiras até mesmo fora do Brasil.

O atleta mostrou conhecimento sobre a atual situação da equipe, que não perde um jogo no Brasileirão desde julho do ano passado. Mina rasgou elogios ao time de Felipão.

“O Palmeiras está muito bom. Está muito difícil de perder. Dá gosto olhar os jogos do time. Eu mantenho contato com o Borja, que é meu irmão, assim como de muitos aqui da seleção, e estamos sempre na torcida por ele. Quero enviar todo o meu apoio”, disse o jogador, que concedeu entrevista coletiva na própria Academia de Futebol, local escolhido pela Colômbia para seguir a preparação para a partida contra o Catar, na quarta-feira (19).

“Muito feliz por estar aqui, de voltar para minha casa, o carinho que me deram aqui foi incrível. É muito importante. É um prazer estar aqui de novo, pelo carinho que o torcedor do Palmeiras me dá. Eu quero agradecer a eles por tudo o que que fazem, por todo esse carinho.”

Leia mais:
Palmeiras anuncia participação na Florida Cup em 2020

Viola diz que jamais foi torcedor do Palmeiras: “Corinthians até a morte”

Palmeiras inaugura nova unidade da escolinha de futebol do clube

Copa América: gramado da Arena Fonte Nova é criticado por técnicos de Argentina e Colômbia

Paulo Nunes se derrete por Felipão e diz que o técnico quer muito conquistar outra Libertadores pelo Palmeiras

Galvão Bueno elogia Colômbia após estreia na Copa América: “Deu um chocolate na Argentina”

As melhores notícias de esportes, direto para você