Modric afirma: “Ainda tenho forças para continuar no Real Madrid”

Croata ainda comenta sobre a felicidade de vencer a Bola de Ouro, prêmio que o meio-campista teve que desbancar Messi e Cristiano Ronaldo

Paulo Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Divulgação/Twitter

Depois de conquistar o prêmio da Bola de Ouro, além de outros no quesito individual e coletivo, Luka Modric não teve uma boa temporada atuando pelo Real Madrid e passou 2018/19 em branco com seu clube. O croata concedeu entrevista para o programa da TV Movistar+, da Espanha, onde revelou entusiasmo em permanecer com os merengues, mesmo em meio de uma reformulação no elenco.

“Não vou colocar limites, vamos aos poucos. Eu me sinto bem, embora este ano não tenha sido bom, eu admito. Ainda tenho forças para continuar jogando em Madri e no nível que se exige. Eu estou em uma idade para desfrutar, porque quando isso acabar…”, disse Modric, reconhecendo que não teve uma boa temporada, mas que quer aproveitar o tempo que tem como jogador. 

O meio-campista falou sobre a Bola de Ouro, que venceu em uma era que tem Lionel Messi e Cristiano Ronaldo como concorrentes. Após 10 anos de domínio da dupla, o croata conseguiu interromper a hegemonia dos dois craques.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

“Ganhar esses títulos individuais é algo impressionante, especialmente hoje com Messi e Cristiano. É incrível, estou muito feliz, é um grande feito em minha carreira.”

Modric ainda comentou sobre as perspectivas do Real Madrid para a próxima temporada: “O melhor Madrid. Espero um competitivo Real Madrid em todos os aspectos e por todos os títulos.”

Até o momento, o Real contratou Hazard, Jovic, Militão e Rodrygo, e ainda mira outros jogadores no mercado. Com a volta de Zinedine Zidane no comando técnico, a intenção é voltar a ser competitivo no cenário europeu e bater de frente com o Barcelona dentro da Espanha.

LEIA MAIS:

Draxler confirma discussão com Neymar e revela detalhes: “O tom das vozes subiu”