Não é apenas o “Neymar Pai”: pai do goleiro da Venezuela também viaja para ver Copa América

Não foi só o “Neymar Pai” que atravessou o Brasil para acompanhar o filho na competição. Pai de goleiro venezuelano também segue a sua seleção

Anderson Lima
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação: Instagram / Luís Faríñez (@kike_farinez)

Apesar do burburinho causado pelo pai de Neymar Jr ao adentrar o vestiário do Brasil, não é todo incomum a presença de parente de jogador em competições internacionais. Quem também acompanha o filho na Copa América 2019 é Luis Faríñez, pai de Wuilker Faríñez, goleiro da seleção da Venezuela. Ele tem viajado pelo Brasil para acompanhar o herdeiro nos jogos.

Superfã de Wuilker, Luis (também conhecido como Kike) dedica sua conta do Instagram a mostrar os feitos do filhote. Com 25 mil seguidores, posta estatísticas e destaques do goleiro, bem como faz vídeos com outros jogadores. Mas o acompanhamento não é tão aproximado: a única condição para Kike bem circular na seleção é não se hospedar no mesmo hotel da Venezuela.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

O pai Faríñez já foi a Porto Alegre, Salvador e Belo Horizonte, acompanhando as partidas contra o Peru, o Brasil e a Bolívia. Dessa vez, o próximo destino será o Rio de Janeiro, onde a Venezuela estará medindo forças com a Argentina pelas quartas de final da Copa América.

LEIA MAIS:
Jogador do Egito é expulso da seleção por questão “ética e disciplinar”
Guerrero é o 5º jogador com mais partidas pelo Peru; confira o top 10
Não foi só o Peru: confira as maiores goleadas do Brasil na Copa América
Copa América despede-se do Morumbi com menos público que o SPFC
Saiba os clubes com maior público nas redes sociais em 2019