Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Caso Neymar: técnico de informática nega ter vazado fotos íntimas de Najila e cita pressão para entregar material, diz site

Homem que não teve o nome revelado, rechaçou ter algum envolvimento no vazamento das fotos íntimas da modelo

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Flickr - CBF - Divulgação

Na última quarta-feira (26), o técnico de informática responsável por editar o vídeo postado por Neymar no Instagram contendo fotos íntimas de Najila Trindade prestou depoimento na Delegacia de Repressão de Crimes de Informática, no Rio de Janeiro. De acordo com apurações exclusivas do UOL Esporte, ele negou qualquer tipo de envolvimento com o vazamento ou com publicação do material, garantindo que executou somente a edição.

Ainda segundo a publicação do UOL Esporte, o profissional revelou que demorou cerca de 2h para realizar o trabalho e que sofreu uma grande cobrança do assessor de Neymar, Alex Bernardo, para entregar rapidamente o vídeo. A justificativa para a pressa era que o atacante estaria sendo acusado de estupro injustamente, e necessitava assim, dar uma rápida resposta em função da enorme repercussão que o caso já tinha.

No depoimento, o profissional contou que recebeu orientações para “borrar” o nome de Najila Trindade na exposição das conversas, bem como as partes íntimas da modelo que apareciam nas fotos enviadas ao jogador. Em alguns instantes do vídeo, o nome de Najila e fotos íntimas foram exibidas sem o blur. De acordo com relatos colhidos pelo UOL Esportes, isto não foi abordado durante os esclarecimentos do técnico de informática.

O homem afirmou que não teve nenhum acesso a Neymar ou à conta do Instagram do jogador, e sim recebeu o material e executou o serviço diretamente para Alex Bernardo.

LEIA MAIS:

Dunga define Neymar como um “personagem”: “Tudo com ele ganha proporção”

Marcelo mostra impaciência ao falar de possível saída para a Juventus e sobre futuro de Neymar

Reality show de Neymar “desaparece” após acusação de estupro

Após novos depoimentos, polícia ainda busca celular desaparecido de Najila