Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Neymar diz que primeira partida após polêmica será “uma das mais difíceis da carreira”

O atacante Neymar, que atualmente se encontra com a seleção brasileira em preparação para a Copa América, vem sendo acusado de estupro.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Getty Images

Neymar vive um dos piores momentos de sua vida. O jogador vem sendo acusado de estupro e, tenta se blindar para polêmica não o atrapalhar dentro de campo. Nesta quarta-feira (5), o atacante deve defender a seleção brasileira no amistoso contra o Qatar e usou o Instagram para agradecer o apoio que recebeu e descreveu o jogo como um dois mais difíceis da carreira dele. 

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Só quero agradecer a DEUS, minha FAMILIA, meus AMIGOS e todos aqueles que mandaram mensagens positivas pra que eu pudesse me manter equilibrado e focado, nunca me senti tão AMADO por vocês, OBRIGADO. Hoje tenho uma das partidas mais difíceis da minha carreira, se não for a mais(pelas circunstâncias). ‘ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA'”, descreveu o camisa 10 da seleção brasileira, no Instagram.

O camisa 10 da seleção brasileiro está envolvido em uma polêmica, em que foi acusado de estupro nos últimos dias. No último sábado, ele chegou a publicar um vídeo se defendendo e divulgou imagens da conversas intimas que teve com ela.

Com Neymar, a seleção brasileira enfrenta o Qatar nesta quarta-feira (5), às 21h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, em amistoso preparatória para a Copa América.

O Brasil estreia na competição no dia 14 de junho, contra a Bolívia, no estádio do Morumbi. As duas seleção fazer parte do Grupo A da Copa América, que também conta com Venezuela e Peru.

LEIA MAIS:

Defesa de Bolsonaro, nova revelação de acusadora e treta de Whindersson: tudo sobre o caso Neymar nesta quarta (5)

Seleção brasileira é recebida com festa em Brasília e Neymar é ovacionado por torcedores; assista

Laudo aponta que mulher que acusa Neymar de estupro sofreu estresse pós-trauma e teve hematomas

Neymar se manifesta sobre acusação de estupro e expõe conversa com mulher; veja