Nike e Centauro se unem em treinos de futebol, com Raquel Freestyle como embaixadora

Nike e Centauro se uniram para incentivar o futebol feminino neste mês de Copa do Mundo. O movimento Nike FC tem Raquel Freestyle como embaixadora e quatro treinos de futebol feminino em São Paulo serão realizados.

Verônica Jensen
Mãe, maratonista, colaboradora do Torcedores, amante de esportes, organizadora de eventos esportivos e turismóloga. E o meu dia tem 24h!
Nike e Centauro

Crédito: Reprodução/Instagram

Como incentivo ao futebol feminino, Nike e Centauro realizarão ações para expandir o interesse pelo esporte. Durante os  meses de junho e julho, as empresas vão organizar o Nike FC, que consiste em quatro treinos de futebol na cidade de São Paulo.

Para chamar mais participantes, as duas empresas contam com uma embaixadora do movimento. Raquel Freestyle, praticante de embaixadinhas e influenciadora digital participará ativamente do evento, com postagens em suas redes sociais, convocando as mulheres para os treinos. Além disso, o primeiro treino do Nike FC será sob seu comando.

Como embaixadora, Raquel deixará dicas e orientações para suas seguidoras para os próximos treinos. Além de estimular a inscrição nos eventos.

Primeiro Nike FC

O Nike FC será realizado nas quatro principais regiões de São Paulo. O primeiro acontecerá no dia 06 de junho, no Soccer Mania, no Anália Franco, zona leste da cidade. As inscrições para o primeiro evento estão abertas e podem ser feitas através do Instagram oficial da Raquel, @raquelfreestyle.

Para os outros treinos, que serão realizados nas regiões norte, sul e oeste, as inscrições serão abertas no dia 10 de junho e poderão ser realizadas pelo site da Centauro, www.centauro.com.br.

LEIA MAIS: 

Saiba qual país tem mais títulos da Copa do Mundo de Futebol Feminino

Confira todos os campeões da Copa do Mundo de Futebol Feminino

Projetos da Nike visam desenvolver o futebol feminino no Brasil

Confira sete fatos importantes sobre a seleção brasileira que disputará a Copa do Mundo de futebol feminino