Notícias do Grêmio: veja o que rolou nesta terça (04)

O Torcedores.com fez um compilado com cinco importantes notícias do Grêmio nesta terça-feira para conferir basta clicar nos respectivos títulos

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Novamente o Grêmio terá uma semana cheia para treinamentos. O Imortal já garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Brasil e agora observa seus possíveis adversários na competição. O time só volta à campo no próximo sábado diante o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro.

Após perder novamente no Brasileirão 2019, o Grêmio quer aproveitar a semana livre para colocar a casa em ordem, trabalhar para uma nova vitória para sair da zona de rebaixamento da competição nacional. A terça-feira foi agitada no Imortal, teve entrevista do presidente do clube à Rádio Gre-Nal, onde falou sobre o futuro de Luan, novas contratações e muito mais. Para conferir isso e muito mais, basta clicar nos respectivos títulos abaixo.

Futuro de Luan, novas contratações e outro mandato: Bolzan atualiza situações do Grêmio

Em entrevista à Rádio Gre-Nal, Romildo Bolzan Jr mostrou a firmeza de sempre, não se omitiu e atualizou diversos assuntos no Imortal.

Mercado da bola: Presidente do Grêmio nega proposta por Luan

Um assunto recorrente nos últimos dias é a situação de Luan. Especula-se que o atacante tenha proposta do Porto-POR e pode deixar o Imortal, porém, Bolzan negou qualquer proposta e afirmou que por menos de 18 milhões de euros o atleta não sai.

Montoya revela desejo de ser comprado pelo Grêmio

Emprestado até o final do ano pelo Cruz Azul, do México, o meia Montoya falou com a imprensa e externou seu desejo de permanecer no Imortal.

Por que o Grêmio ainda não anunciou a contratação do zagueiro David Braz

Apesar de já ter tudo acertado com David Braz, o Imortal ainda não anunciou o zagueiro e o UOL Esporte explicou o motivo disso não ter acontecido. Segundo a reportagem a ideia da diretoria é confirmar o novo reforço somente quando ele chegar a Porto Alegre e realizar exames médicos, isso deve acontecer na segunda quinzena de junho.

Coordenador da Central de Dados Digitais do Grêmio será um dos observadores de possíveis adversários da Seleção na Copa América

O site oficial do Imortal anunciou que Antônio Cruz, analista de desempenho e coordenador da CDD Tricolor,, foi convocado para auxiliar a comissão técnica da seleção canarinho na observação de todas as partidas realizadas em Porto Alegre durante a Copa América 2019