Notícias do Internacional: veja o que aconteceu nesta sexta-feira (14)

Após o término da nona rodada do Brasileirão, o Internacional dará um tempo de descanso para seus jogadores, aproveitando a Copa América. Confira as principais notícias do Internacional desta sexta.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores

Crédito: Notícias do Internacional

O Internacional venceu o Bahia na última partida após a pausa para a Copa América. Deste modo, o Colorado termina na quarta colocação na tabela do Brasileirão.

Principais notícias do Internacional

Contrato sem renovação

Jonatan Alvez fez sua última partida com a camisa colorada nesta quarta-feira, diante do Bahia, onde o time gaúcho venceu por 3 a 1. O Inter já avisou o atleta que seu contrato não será renovado.

Matéria completa: Jonatan Alvez não terá contrato renovado com o Inter e volta ao Junior Barranquilla

Oportunidade única

Victor Balotelli passará por um período de testes no clube gaúcho. Caso seja aprovado, o Internacional vai contratar o garoto de apenas 17 anos.

Matéria completa: Inter chama jovem campeão da Taça das Favelas para período de testes

Objetivo conquistado

O principal objetivo do Inter até a parada da Copa América era ficar entre os quatro primeiros colocado da Série A. Com o empate entre Atlético-MG e São Paulo, isso foi possível de alcançar.

Matéria completa: Secação dá certo, e Inter conquista objetivo de encerrar semestre no G-4 do Brasileiro

Mandante de peso

Internacional, Palmeiras, Flamengo e Bahia são os melhores mandantes no Brasileirão até a pausa para a Copa América. Os comandados por Odair conquistaram 15 pontos jogando em seus domínios.

Matéria completa: Brasileirão 2019: Veja quem são os melhores mandantes da competição

Apostando nos jovens

Roberto e Bruno Fuchs estão mostrando trabalho nos treinamentos, além de ambos possuírem personalidade forte. Devido a esse fato, a direção colorada descartou contratar novos zagueiros.

Matéria completa: Inter aposta em evolução de jovens e esfria chance de reforçar a zaga