Notícias do Santos: veja o que rolou nesta sexta (14)

Após vencer o clássico contra o Corinthians, Santos vai para a parada da Copa América tranquilo e com a segunda colocação do Campeonato Brasileiro. O Torcedores.com trouxe as cinco principais notícias do alvinegro praiano no dia de hoje.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/SFC

O Santos encerrou sua participação na primeira parte do Brasileirão 2019, na última quarta-feira e se ‘despediu’ por cima ao vencer o clássico contra o Corinthians. Agora a equipe comandada por Jorge Sampaoli descansará e retornará aos treinos focada para ir longe na única competição que resta no ano.

Para você ficar por dentro de tudo de principal aconteceu no Santos hoje, o Torcedores.com trouxe as principais notícias do Peixe desta sexta-feira. Para conferir basta clicar nos respectivos títulos abaixo.

Soteldo tem meta para o período sem jogos pelo Santos: melhorar as finalizações

Um dos destaques do Peixe no setor ofensivo, o meia venezuelano Soteldo tem uma meta para o período sem jogos do alvinegro praiano, melhorar suas finalizações, conforme informou o GloboEsporte.com.

Santos cogita negociar Vanderlei durante Copa América, diz site

Titular absoluto nos últimos anos, o goleiro Vanderlei perdeu espaço no gol alvinegro com a chegada de Sampaoli. Everson virou titular e agora o Peixe pode negociar o experiente arqueiro.

Mercado da bola: CSA acerta a contratação do atacante Keirrison, ex-Palmeiras, Santos e Barcelona

O atacante Keirrisson teve uma breve passagem pelo Peixe e com certeza não deixou saudades na vila Belmiro, hoje, o atleta foi anunciado pelo CSA, de Alagoas.

Jornal francês coloca Vinicius Junior e Rodrygo entre os 50 melhores sub-20 do mundo da temporada

Mesmo atuando no Brasil, o atacante Rodrygo ganhou destaque no jornal L’Equipe e ficou entre os 50 melhores sub-20 do mundo na temporada.

Início do Santos no Brasileirão surpreende Sampaoli; veja números

A vice liderança e os bons números do Peixe no Brasileirão surpreendeu o técnico Sampaoli, que admitiu que não pensava em ser líder da competição mesmo que momentâneamente. A matéria foi publicada originalmente na Gazeta Esportiva.