Novo comercial da Vivo chama brasileiros para jogar junto com as seleções feminina e masculina

A rede de telefonia móvel Vivo lançou o novo vídeo da campanha #JogueJunto que convoca os brasileiros para apoiar a seleção feminina na Copa do Mundo da França e a masculina na Copa América do Brasil.

Gabriel Dias
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução / Vivo

O vídeo faz parte da campanha que acompanha as comunicações relacionadas as seleções brasileiras de futebol desde o final de 2017 e tem como grande objetivo inspirar as pessoas a superar diferenças, valorizar as conquistas pessoais e elevar para o dia a dia o mesmo clima de união que o futebol e a seleção criam entre os brasileiros.

Para as disputas da Copa do Mundo de Futebol Feminino da França e da Copa América de Futebol Masculino do Brasil, a empresa ampliou o conceito da campanha para “Com elas e com eles, é todo mundo jogando junto” convidando as pessoas para entrar em campo torcendo pelas nossas seleções.

A campanha já está sendo veiculada na TV aberta e mídias sociais. A Vivo também pretende realizar live marketing para interação do público durante as partidas das seleções feminina e masculina.

A empresa é patrocinadora oficial das Seleções brasileiras masculina, feminina e de base desde 2005.

Leia mais:

Ludmila e Geyse: as novas caras do ataque brasileiro na Copa do Mundo

Veja as seis melhores seleções da Copa do Mundo de futebol feminino